Profa. Dra. Marta Cristina Marjotta-Maistro

Mulher de cabelos claros, sorrindo, com óculos de grau, fone nos ouvidos, blusa bege de gola alta e com uma das mãos apoiada no rosto

Currículo Lattes (link externo)

Orcid: 0000-0003-2548-6214

E-mail: marjotta@ufscar.br

Linhas de Pesquisa: Logística de produtos agroindustriais, Marketing para o agronegócio, Políticas públicas e Desenvolvimento rural

Biografia

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), Mestrado em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo (1998) e Doutorado em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é Professora da Universidade Federal de São Carlos, Campus de Araras, Departamento de Tecnologia Agroindustriall e Socioeconomia Rural e Coordenadora do Núcleo de Extensão UFSCar-Empresa (CNUEmp/Proex); Coordenadora do Grupo de Estudos do Agronegócio (GEAgro). É credenciada no Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR/UFSCar). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Agrária, atuando principalmente nos seguintes temas: agronegócio, comercialização, logística, marketing e estudos no setor sucroenergético.